Aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), a assinatura do contrato entre a Câmara Municipal de Pacaembu, presidida pelo vereador Luiz Steque e a empresa vencedora da licitação para reforma, ampliação e acessibilidade do prédio do Legislativo.
A proposta da empresa Laís Construções Ltda, do município de Adamantina-SP, foi de aproximadamente R$521mil, e incluem no projeto adaptações para acessibilidade no prédio que é cobrada pelo Tribunal de Contas há muitos anos. Além disso, ampliações no prédio, que incluem também as áreas abaixo, vão dar mais espaço para receber pessoas e realizar reuniões.
Segundo o contrato a previsão para conclusão das obras é de 120 dias. Ao jornal “O Pacaembuense”, o presidente Luiz Steque celebrou: “Após 20 anos, a Câmara Municipal irá ganhar um prédio mais amplo, moderno e acessível. Já passou por algumas reformas, mas está necessitando de melhorias. É um prédio que hoje está pequeno para abrigar a população de Pacaembu e não comporta mais as atividades, que cresceram junto com os munícipes”, conclui.