Na noite do último sábado (23), um homem de 30 anos foi preso preventivamente após se envolver em dois atropelamentos em Presidente Prudente. Ele foi preso por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio, além de omissão de socorro por ter fugido do local do acidente. Entre as vítimas estão uma jovem de 21 anos, um rapaz de 29 anos que está em estado grave e um idoso de 64 anos faleceu.
De acordo com o a Polícia Civil, na ocorrência consta que o envolvido havia ingerido bebida alcoólica em um bar, e ao ir embora, por volta das 20h, atropelou o idoso em uma bicicleta e após, atingiu uma motocicleta que era dirigida por um casal.
Segundo o Boletim de Ocorrência: “Pelo que se observa, sem que o indiciado ao menos tenha freado o veículo, e seguindo, depois da colisão, ainda em alta velocidade. A velocidade com que os dois veículos arrancaram, pelo que é possível observar nos citados vídeos, indica a prática de disputa automobilística (racha)”.
VERSÃO DO ENVOLVIDO
Detido pelos crimes, o envolvido alegou que “não viu” o acidente. Segundo a versão dele, ele alega não ter visto os atropelamentos, e que “só chegou em casa, deitou e dormiu”. Nunca foi preso e é analista de sistemas.
As informações são do G1.globo/TV Fronteira.